O atual campeão da Liga dos Campeões sofreu em sua estreia na atual edição. Mesmo jogando em casa, o Manchester City precisou buscar a virada diante do Estrela Vermelha, da Sérvia, vencendo por 3 a 1.
A equipe sérvia, que já chegou a ser campeã da competição na década de 1990, abriu o placar com Bukari, na única chance do time durante a primeira etapa. O lance começou após aproveitar uma bobeira da zaga do City, com o meio-campista estufando as redes na saíde de Ederson.
A virada veio só no segundo tempo. Logo no primeiro minuto, Julián Álvarez recebeu de Haaland, driblou o goleiro e completou. O segundo gol foi aos 12 minutos, novamente com Álvarez após falha do goleiro. Rodri completou a vitória.
Nos demais jogos de ontem, o PSG venceu o Borussia Dortmund, em casa, por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Feyenoord sobre o Celtic. O Barcelona, por sua vez, goleou o Royal Antwerp por 5 a 0. Já a Lazio arrancou um empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid. Quem também venceu foi o Porto, por 3 a 1 sobre o Donetsk, resultado idêntico ao da vitória do Leipzig sobre o Young Boys. Milan e Newcastle ficaram no 0 a 0.
A primeira rodada será encerrada hoje, com oito partidas. Destaque para o duelo entre Bayern de Munique e Manchester United, às 16h, pelo Grupo A. Mais cedo, às 13h45, pelo Grupo C da competição, o Real Madrid terá pela frente o estreante Union Berlim.